O fotógrafo Ben Moon fez uma homenagem emocionante para seu cão Denali.

Compartilhe

Captura de Tela 2015-06-17 às 15.07.23

 

O renomado fotógrafo Ben Moon, que teve seus trabalhos publicados em veículos como National GeographicThe New York Times, utilizou todo o seu poder criativo para criar em uma super produção uma homenagem absolutamente emocionante para celebrar a vida de seu companheiro canino, Denali, e os 14 anos bem vividos e de amizade.

Quando Moon foi diagnosticado com câncer, Denali se recusou a sair do seu lado e foi seu fiel escudeiro em toda a jornada, não permitindo que ninguém o tirasse da cama durante o tratamento.

Infelizmente, alguns anos depois, Denali também foi diagnosticado com câncer, mas no seu caso, sem a opção de cura. Ao se deparar com esse diagnóstico tão desalentador, o tutor resolveu transformar os últimos dias de seu amigo e viver momentos mágicos, mais uma vez.

A aventura da dupla incluiu todos os lugares favoritos que os dois já tinham visitado, percorrendo praias e montanhas, antes do adeus final. Como Denali já estava muito fraco, em muitas ocasiões e ele precisou ser carregado por seu tutor.

Como é de se esperar, o vídeo é muito profundo, mas também com toques de humor que deixam claro a sintonia completa dos dois.

O vídeo acaba com uma mensagem universal que todos os tutores caninos irão compreender:

“Tem esse cientista bem inteligente que achava que as pessoas poderiam aprender muito com os cachorros. Ele disse que quando alguém que você ama entra pela porta, mesmo que isso aconteça 5 vezes por dia, você deveria enlouquecer de alegria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>